24 de abril de 2011

A importancia dos comentarios!

Quantos blogs você acessa diariamente? E quantos comentários você já deixou por lá? Pode parecer bobagem falar sobre comentários, mas não é.
O número de leitores que comenta fielmente nos blogs que lê é pequeno. Seja pela correria do dia-a-dia, por causa de preguiça ou simplesmente por não ter o hábito, muitas pessoas acabam passando batido nos posts.
Os blogueiros ficam muito felizes quando alguém faz um comentário, seja ele bom ou ruim. Comentarios servem para melhorar e alertar o proprietário do blog, então por isso COMENTEM! (:

5 comentários:

  1. É os comentários são muito importantes e me deixão mto felizes, e sempre que posso comento no blog das pessoas para deixá-las felizes tbém ^^.

    ResponderExcluir
  2. comenta rsrs?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo quando comentam no meu Blog.E já virou habito comentar outros blogs.Prefiro ler e comentar blogs do que postar no meu.RS.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, agradeço muito pelo coments (:

    E Mariana, é claro que eu comento no seu blog (:

    Bj Blog Noticia

    ResponderExcluir
  5. Verdade...eu adoro quando vejo comentarios no meu blog..O pior de tudo e saber q tem bastatnte de visitas e que ninguem comenta
    www.rosa-chiclete.com

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Por favor seja educado (:
Obrigado por comentar no Blog!