15 de janeiro de 2011

Selo de qualidade!

 Oie, estava sem fazer nada e resolvi produzir mais um selo de qualidade chamado We give excellent service, damos um excelente serviço. 
As regras são:





1. Porque voce criou o seu blog?  R:
2.Qual é a meta do seu blog? R:
e indique 5 blogs que você ache que merece esse selo de qualidade

Então ai vou eu:

Porque voce criou o seu blog?
R: Eu criei esse blog por causa das minha amigas que também tem blog, por causa da escola e para ter uma passatempo (;
Qual é a meta do seu blog? 
R: A minha meta é ter 100 seguidores ( mais quando eu completar os 100 seguidores minha meta será 200 seguidores e assim por diante)...........!!

5 blogs que eu acho que merecem o selo de qualidade:
}Blog Luuh - luuh-mendonca.blogspot.com
}Ofges - ofges.blogspot.com
}Blog da Pilar - blogdapilar.blogspot.com
}Power sem sentido - powersemsentido.blogspot.com
}Rosa chiclete - r0sa-chiclete.blogspot.com

2 comentários:

Gostou dessa postagem?
Por favor seja educado (:
Obrigado por comentar no Blog!