27 de março de 2011

A importancia dos comentarios



importância de comentar em blogs:

Bem, quando você faz um blog,  você ganha seguidores leais e seguidores que seguem e depois não entram mais . Os comentários são como... algo que se não tem eles, não é um blog. Funciona mais o menos assim: quando vocês comentam, vocês leitores acabam expressando suas opiniões e dando dúvidas, dicas, por isso eles são muito importantes, é a nossa felicidade ver vocês comentando sinceramente e com educação!

2 comentários:

  1. Realmente, assim, eu amo de verdade ler comentários no meu blog, parece que quando eu estou triste,é só ver um comentário verdadeiro que eu me alegro na hora! amo comentar, e sempre gosto de ver comentários, e um blog nunca será um blog sem comment! beijoos =D Amei o post, muito sincero!!! =D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a propósito obg pelo comentário! (:
    bj

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Por favor seja educado (:
Obrigado por comentar no Blog!