12 de dezembro de 2010

''Já acordou''?

Voces ja devem ter ouvido falar na loucura da cantora da Disney Demi lovato!
Será que ela irá acordar para a vida.?, ou melhor, ver que ela é amada por muitos e está ACABANDO COM SUA VIDA!Bom, isso eu nao sei , mais tenho certeza que ela está se esforçado para que isso mude.





















DEMI LOVATO – Em Baixa
Atualmente internada em uma clínica de psiquiatria para se tratar de problemas emocionais como bulimia e auto-mutilação, Demi saiu da linha e perdeu os muitos fãs da Disney.
Logo passou a ser uma nova estrela jovem da Disney, a exemplo de Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan. Mas, assim como esta última, acabou enveredando pelo descontrole emocional. Sua carreira artística e musical foi aumentando casa vez mais , com o primeiro álbum vendendo 89 mil cópias, e o segundo, 108 mil cópias – números apenas das semanas de lançamento dos trabalhos.
Aos 18 anos, Demi já foi capa de diversas revistas e transformou-se em ídolo teen. Em junho de 2010, esteve na lista da revista “Forbes”, de 11 adolescentes-empreendedores mais bem-sucedidos e lucrativos do mundo.Tudo ia bem até que, em novembro de 2010, interrompeu sua nova turnê com os Jonas Brothers, para internar-se em uma clínica, por problemas emocionais e físicos.

Será que ela irá se recuperar ou encontrar a luz no fim do túnel?



3 comentários:

  1. olha, eu realmente acho que ela nao vai sair dessa e eu espero que ela morra de overdose :)

    ResponderExcluir
  2. tuuudooo bem.... cada um tem a sua opnião!
    Bju Blog Noticia

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ela deveria achar forças la no fundo pra melhorar porque ela tem potencial
    beijoooos lena vidal

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Por favor seja educado (:
Obrigado por comentar no Blog!