19 de abril de 2010

Quinta Categoria

           Jogos do quinta categoria
Frases

É um jogo no qual aparecerá uma frase num telão, e os jogadores terão que improvisar, encenando a primeira coisa que lhes vier na cabeça, desde que seja relacionado ao tema que estará no TELAO :
     Perguntas

Os quatro jogadores são divididos em duas duplas, e um de cada dupla começa. É um jogo em que só é permitido fazer perguntas entre um jogador e outro, sempre dentro do tema que é sugerido pela platéia. Se o jogador não fazer uma pergunta, é substituído pelo outro jogador da dupla.
 Mentira

Três dos jogadores fazem uma cena com o tema sugerido pela platéia, e o outro ator os "atrapalha" dizendo mentira quando ele quiser que a pessoa mude a última coisa feita ou falada. Foi eleito o melhor jogo de 2009 no especial de ano novo.
Competição de Quinta

Nesse jogo dois jogadores estão trabalhando em alguma profissão, mas que na verdade eles estão competindo pra ver quem é o melhor. os outros dois ficam narrando a disputa como se fosse uma final de campeonato.
 Homem objeto de cena

Enquanto dois jogadores fazem a cena de acordo com o tema dado pela platéia, outros dois se fazem de algum objeto presente na cena.
 Cena com Falas sorteadas

Dois jogadores improvisam a cena de acordo com o tema dado pela platéia e ao decorrer da cena eles têm que sortear falas que os espectadores escreveram antes do programa começar mudando o rumo da cena.
 Super Heróis de Quinta

Um super herói é sugerido pela plateia, e também um problema a ser resolvido, depois, o jogador que está em cena deve pensar em algum super herói para o próximo jogador e assim sucessivamente. O jogo acaba quando o problema é resolvido ou quando todos saem de cena.
Tradução Simultânea

Neste jogo, os quatro jogadores jogam, sendo que dois deles farão um filme que não existe, e com um idioma incomum, como aramaico ou srilankês, sugerido pela platéia. O título do filme também será sugerido pela platéia. Enquanto o filme acontece, os outros dois jogadores farão a tradução simultânea desse filme, de forma humorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Por favor seja educado (:
Obrigado por comentar no Blog!